quinta-feira, 14 de maio de 2009

- É uma brincadeira que a Ana Celine começou, e ela indicou
o Helder , que indicou para o Uriel e ele me indicou

As regras são:

1- Colocar o link de quem te indicou
2- Escrever as regras do jogo para a brincadeira ficar mais clara
3- Indicar 3 blogueiros para dar continuação à essa budega
4- Avisar quem foi indicado

Brincadeira :

Há 10 anos atrás:
× Eu tinha 8 anos...
× Parecia um menino gay
× Ganhei meu primeiro presente do dia dos namorados... um monte de figurinhas do Dragon Ball Z que um garoto quis jogar fora (acabei completando o álbum :D)
× Sempre quebrava minhas bonecas
× Dançava "É o Tchan" no play (PS: Eu ainda não tinha consciência dos meus atos)

Há 5 anos atrás:
× Eu tinha 13 anos...
× Tive meu primeiro (e único) namoradinho *solteirona*
× Me deparei com o terror chamado aula de redação...
× Achava que levaria ballet para a minha vida
× Era muuuuito comunista

Há 2 anos atrás:
× Quantos anos eu tinha mesmo?
× Entrei no grêmio e descobri que as pessoas adoram reclamar
× Conheci de verdade a maioria dos amigos que tenho até hoje
× Aprendi o melhor jeito de filar aula sem ninguem descobrir
× Posei na lua... ah não... esse foi o Neil Armstrong ¬¬

Ontem:
× Caramba... sei não
× Vei, o que foi que eu fiz ontem?
× huuuum...
× huuuum...
× Cabou, né?

Hoje:

× Doce ilusão ¬¬
× Fui pra auto-escola
× Ganhei desconto no Bompreço por usar sacola renovável o/
× Descobri que sou psicopata
x Estou respondendo esse questionário =p

Amanhã:
× Vou pra auto-escola
× Vou me entediar na auto-escola
× Vou faltar o espanhol por causa da auto-escola
× Acho que vou pro cinema...
× Alguém interessado?

Coisas que eu não vivo sem:
× Oxigênio... sem ele eu fico meio que sem ar... =P [2]
× Um livro sempre a posto para qualquer necessidade
× Minhas séries queridas
× Meus amigos e minha família
× Meu cachorro puppy (perai... eu não tenho cachorro ¬¬)

Coisas que eu compraria com 1.000 reais:
× Uma viagem para um lugar legal
× Umas sessões de massagem
× Um jantar em um lugar gostoso
× Um microfone
× Putz, falem ai algo mais

Maus hábitos..:
× Roer unha
× Ler Revistas de trás para frente
× Comer assistindo TV (o pior)
× Cantar, independente da pessoa ao meu lado estar gostando ou não
× Quando chego em casa, deixo o sapato no meio da sala o/

Programas e tv:
× Scrubs
× The Big Bang Theory
× Família da Pesada
× Friends
× Horário Político... pegadinha do malandro!

Coisas que me assustam:
× Filme de terror com espíritos
× Epidemias
× Perder alguém querido
× Ter fraturas expostas
× Medo de morrer jovem e não fazer muitas coisas... [2]

Lugares que eu gostaria de ir:
× Santiago (Chile)
× Luanda (Angola)
× Salamanca! (Espanha)
× Ouro Preto (Nem preciso dizer onde fica, né?)
× Rapaz... tem comida e teto, eu quero ir!

Pessoas Indicadas

× Sam o/
× Bee \o
× Biel \o/

~ Por favor continuem a brincadeira... ~
- Link da pessoa que me indicou...
http://blog-do-uriel.blogspot.com/

Um comentário:

Helder ícaro disse...

Vc parece ter o perfil de psicotica mesmo...meio paranoica..tendencias maniaco depressivas...brinkadeira...ficou muito acho q essa brinkadeira faz umas perguntas bem interessantes..e buscam um serto lado comico...acaba sendo divertido pra kem lê...bjokas fui-me...