sexta-feira, 27 de março de 2009

Piada do dia


"Não vejo sentido em estar presa novamente. Não represento perigo para a sociedade. Este processo começou há quase três anos. Minha vida foi revirada. Fui presa por um crime tributário cujas multas já haviam sido lavradas e estavam sendo pagas"
"Vocês acompanharam tudo e viram que enfrentamos muitos problemas, fechamos lojas, demitimos 500 funcionários, mas observaram também que as mesmas lojas estão sendo reabertas e muitas pessoas foram recontratadas (...) A Daslu continua a ser uma referência internacional na moda. Um motivo de orgulho para mim e um exemplo do que o Brasil pode dar ao mundo."

Dona da Daslu que sonegou 1 bilhão de impostos e está condenada a 94 anos e 6 meses de prisão

Isso foi tirada do Site Msn Brasil...

Não minha querida... claro que você não é um perigo para a sociedade! Normalmente um "mero mortal" que sonegasse 1 bilhão de reais ia ser considerado um "psicopata" que rouba uma imensa quantia sem pestanejar ou ter colapsos emotivos. Ou seria um lascado que não teria nada a perder e com sérios problemas mentais ... mas esse não é o seu caso, né? A Daslu deve continuar (segundo a dona) sendo referência internacional da moda porque mostra a verdadeira face do "jeitinho brasileiro".A combinação perfeita entre Corrupção, fraudes e Habeas Corpus. A empresa mais jactante do Brasil não ficaria fora de moda, óbvio. E sabe como é, os estrangeiros ADOOOORAM problemas dos países pobres!Vamos ver o que vai acontecer dessa vez...


4 comentários:

Maria Garcia disse...

Desculpa, foi a raiva. Uma hora vou me arrepender de ter postado isso ¬¬.

Antônio disse...

Mas, ela realmente não representa perigo para a sociedade. Ela é uma dama chique das zelites, só sonegou um pouquinho, oras.
O próximo destino dela, quando ela sair daí e a daslu falir, será adentrar no congresso nacional. Imagino até os jargões "Por um Brasil na moda e cor-de-rosa" "Pelo combate às marcas caras e falsificadas" "Imposto zero para marcas chiques." etc etc.

Antônio disse...

E ela já foi libertada: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3663957-EI5030,00-Justica+Federal+manda+soltar+dona+da+Daslu.html

Samory Santos disse...

... ela sonegou, ela não representa um perigo para a sociedade. Ela representa uma desviadora das regras do Estado, é algo diferente. O corpo dela pode estar livre, o que não pode estar livre é o poder econômico dela... claro, na minha opinião.

Se ela tivesse agredido alguém, aí ela seria um perigo para a sociedade.