quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sem assunto

Vruuuuuuuuuum... vruuuuuuuuuuuuuum...

Puuuuuuuuuuuuuf...puuuuuf... vruuuuuuuuuuuum...

Biiiiiiibiiiiiiiiiiiiiii... fooooooooooooo...foooooooooooo...

- hauheuahuheuahuehaueu... mas sabe... aquilo... é que meu marido... não, Margarida, eu gosto de uvas passas... correr me fez emagrecer dois quilos... é que eu tenho horário marcado com o dentista... uma guerra nuclear...ah, amiga...

- snif, snif...

Escadas subidas

Abre a porta... slum!

Choro.... mais choro... Aháááááááá... snif...snif..

- O que foi aquilo, Madalena? Não tem como ser mais discreta?

- Eu abandonei TUDO por você! Meus pais, meu trabalho... TUDO para morar nesta MERDA de casa, e conviver com a MERDA de seus amigos.

- Oxe? Não chame eles assim... Madalena...

- Você me prometeu felicidade, Fabiano. Você disse naquela época que a gente ia se cultivar, se amar sempre...

- Éramos jovens

- Éramos jovens??? Eu aqui sofrendo e você me responde uma MERDA dessas??? ADVINHA... não tenho amigos, te espero o dia todo em casa fazendo nada! NADA! Você chega e só quer dormir. Você não liga mais pra mim, Fabiano.

- Pára, Madalena, CALA essa boca.

- NÃO VOU CALAR! NÃO VOU CALAR!! É isso que eu escondo faz três anos. E agora, no nosso aniversário de casamento, você chama SEUS AMIGOS? Seus PUTAS amigos? Eles faz ... FAZEM aquelas piadas idiotas, insensíveis! Eu quero voltar pra casa...

- Ce quer que eu faça o quê? Eles chegaram lá, do nada, não tinha como despa...

- NÃO ME VENHA COM DESCULPA. Não sou robô pra comer pilha, Fabiano. Eu quero voltar pra casa!

- Madalena... PARA COM ISSO, os vizinhos estão ouvindo.

- EU QUERO QUE OS VIZINHOS SE LASQUEM!

- CALA A BOCA, MULHER! VOCÊ SÓ SERVE PRA ME TORRAR A PACIÊNCIA. VÁ VOLTAR PRA CASINHA DOS SEUS PAIS NAQUELE BURACO EM SERGIPE! DEPOIS CE VAI VIM AQUI COM RABO ENTRE AS PERNAS QUERENDO TUDO DE VOLTA. EU TE DEI TUUUUUUDO. ESSA CASA, SUA CAMA, ATÉ ESSE VESTIDO QUE TU TÁ USANDO!

- caim... caim...

- AGORA VOCÊ VEM CHORAR, NÉ? VOCÊ É UMA VAGABUNDA QUE SE VENDEU A PREÇO BAIXO. FEZ DE TUDO PRA VIM PRA CÁ PRA SALVADOR COMIGO E AGORA FICA RECLAMANDO. SE FOR VOLTAR, VOLTE! AGORA ME DEIXA EM PAZ!

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

... ... ... ... ...

... ...

snif... snif...

- Agora deixa de molhar a merda do sofá que vai começar o futebol.

3 comentários:

Ana Luiza disse...

Nossa...! Prefiro morrer só.

Samory Santos disse...

Fabiano - "MEU BAÊA!"

Relacionamentos são esparrosos por sua própria natureza.

meus instantes e momentos disse...

ótimo texto, muito bom ;.
Gostei do teu blog.
Maurizio