terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Carta de Amor

Querido Sicrano, nosso amor é forte
Como um leão do norte
Não existe leão no hemisfério setentrional
Mas a rima é boa, e uma enrolada não faz mal

Eu poderia meu amor, até citar Vinícius de Morais
Com aquele soneto da fidelidade que ninguém agüenta mais
Posso arranjar até palavras bonitas
Digo que o mundo é nosso... Claro, se ele custar uma pechincha

Amor de minha vida, razão de meu viver
Na verdade, antes estava fazendo essa poesia só pra te comer
Mas agora, percebo que o nosso amor é muito profundo
E é maior que a ficha criminal do Edmundo

Você é o ar que eu respiro
Temos uma ligação transcendental
Agora só falta fazer umas rimas de alternativo
Que meu poema fica legal
Você é a designação de meu eu conjugado ao não existir cósmico

O quanto eu te amo, não cabe em uma poesia
Mas deixa pra lá, você conhece a velha sina
Quando você me der um pé na bunda, e pegar a minha prima
Eu me esqueço de todo o amor, e vou viver outra paixão bandida

7 comentários:

Tualecinte. disse...

Maria anda muito inspirada ! ! !

"Você é a designação de meu eu conjugado ao não existir cósmico"

treinando para a redação da UFBA hohoho


"Maria - www.sapatilhavelha.blogspot.com diz:
deve ser "seu blog tá legal, beijos""


=*

Gabriel Carvalho disse...

poooooooooooRRa decente, bastante arrojado e legal, justamente a forma de arte que tenho cultivado nos ultimos tempos... Mas claro, com um toque feminino que deixam as coisas mais legais(ou não seria um tanto diferente?)

Samory Santos disse...

Hehehehe, engraçado, apesar de ter lido-o sob a pressão mariestica que tu me fez ¬¬'. Tá massa, de boa, é sério, véi, tô falando de verdade mesmo, apesar de discordar sobre o pé na bunda (o pé na bunda será a da eu-lírico, que dará no Sicrano, ao pegar a/o primo(a) dele).

Laís de Almeida disse...

hauahuahuhau! muuuito bom maria!!
escritora do século XXI! ;D

paula disse...

Hhaahahaha
Muito bom! (;

Maria Garcia disse...

aaaaaaaaaaaaaah!

A UFBA vai ter que me engolir!

Helder ícaro disse...

Putz há muito não vejo algo tão bom
logo eu que gosto de coisas engraçadas mas que sejam inteligentes..

feliz lendo isso^^