domingo, 9 de novembro de 2008

Roubei do orkut de Iara.





3 comentários:

Gabriel Carvalho disse...

Me amarrei nessa charge
engraçadona minha coroa se amarrou tb
huahuahuahu

vejo que varias pessoas tão fazendo blogs ultimamente
e tenho descoberto varios também de pessoas que estão como eu a algum tempo na praça.
acho isso de fuder, principalmente quando os conteudos são bons. só temos que tomar cuidado pra não nos tornarmos copias um dos outros no afã de intelectualizar-nos,
entende?

no mais te desejo um caminho proveitoso nessa caminhada internetica

aqui é Gabriel (Biel) terceiro ano ano passado, lembra? (torço pra que sim, ficaria muito feliz)

beijões e boa sorte no desgraçado de domingo(vestibular fia)
ehahuhuauha

Antônio disse...

Ri muito com essa charge e gostei muito dela e olhe que é díficil isso acontecer.
Gostei do outro texto também, está muito criativo, bem escrito e agradável de ler.
Só acho que você precisa postar com mais frequência no seu blog =p
=)

Samory Santos disse...

Deus está muito mais próximo do que isso: está na cabeça dele. Hohoho.

Respondi-te no meu blog.